quarta-feira, 23 de maio de 2012
Mais uma eliminação.
Existem algumas coisas que ninguém explica no futebol, e o foto do Atlético nunca ter passado das quartas de final de uma Copa do Brasil é uma delas.
Mais uma vez perdemos a classificação para o Palmeiras e jogando melhor.
Essa eliminação deixou muito claro uma deficiência do Atlético, não de técnico, de presidente, de falta de jogador, mas sim a falta de um preparador físico.
Os jogadores não estão aguentando dar um pique de 5 metros depois dos 30 minutos do segundo tempo.
Lógico que esse não é o motivo da eliminação, perdemos quando abrimos mão de ganhar do Palmeiras no jogo de ida aqui em Curitiba.
O que está faltando é uma sequencia de bons resultados, a estréia na Série B com uma goleada fora de casa, trouxe um pouco de esperança ao torcedor, mas ela durou apenas alguns dias, hoje todas as dúvidas voltam com força.
Fora do campo a situação também não está boa, sem definição de um lugar para jogar, a construção da Baixada, um sonho Rubro Negro, está se transformando em um pesadelo.
A CBF confirmou as 3 primeiras partidas em Curtiba, para o estádio do Paraná, só que a diretoria tricolor, não aceita e vai entrar com um recurso perante a entidade.
Torcedores usando as redes sociais para marcar um manifesto em frente ao CT, será que esse é o momento?
Cadê a união do torcedor nessa hora. CHEGA de arrumar culpados, de inventar desculpas, temos que ir atrás de soluções. Nada adianta ficar escondido atrás de um computador, querendo promover motins, isso não trás 3 pontos, não trás classificação, não coloca estrela na camisa.
Ah o presidente?
Deixem ele trabalhar.
Não é levantar a bandeira de um partido, é pedir coerência.
Todo torcedor tem o direito de exigir, mas não tem o direito de deixar o Clube tão exposto, hoje até quem não torce para o Atlético e não tem vinculo nenhum com o Clube, fica arrotando um monte de asneiras na internet , se achando o " entendido" de Atlético. PAREM, vocês são escandalosamente vergonhosos.
A hora pede calma, Copa do Brasil apenas em 2013, agora temos que focar no Brasileiro, na volta para elite, temos que encontrar soluções e não criar mais problemas.
Unidos seremos fortes, caso contrário vamos nos igualar a um time aqui da capital que caiu e nunca mais voltou.
Vamos lutar juntos para o fortalecimento do nosso clube, retomar o respeito pelas nossas cores, sentir novamente o orgulho de ser atleticano, não apenas na vitória, mas no momento ruim, vestir o manto, honrar o hino.
Vamos lutar pelo Atlético e com o Atlético.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário